sábado, 2 de junho de 2018

Eles não me reconhecem

Essa noite ela teve um sonho.
E lhe foi dada a oportunidade de voltar ao passado.
E quando lá chegou, pode rever todos aqueles que no presente não estão ao seu redor.
Ela sentiu o amor e a saudade, mas se deparou com um fato, à ela inesperado.
Naquele passado sonhado, eles não a reconheciam, nem mesmo sua mãe à reconhecia, era como se nunca tivessem lhe conhecido.
Sentiu profunda tristeza e pensou: "Eu estou aqui para consertar os meus erros, posso fazer tudo diferente, por que não me reconhecem, sou eu que estou aqui! Por que não me reconhecem?"
A oportunidade sonhada se tornou pesadelo, angústia e rejeição.
Enquanto chorava, a voz anônima a consolava... "Eles não te reconhecem porque por mais que você tenha conseguido voltar até aqui, já não é mais a mesma pessoa." 
Acordou com os pés no presente e a certeza de que o passado é intocável.


Resultado de imagem para onírico


Nenhum comentário: